Acontece nesta terça-feira, dia 5, a abertura oficial do I Natal Iluminado do Palácio Professor Getúlio Serafim do Nascimento, sede da Câmara Municipal, em Pontal do Sul,

Informe Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Binho, e os demais vereadores estão convidando os moradores de Pontal do Paraná, turistas e veranistas para participarem do I Natal Iluminado do Palácio Professor Getúlio Serafim do Nascimento, sede da Câmara Municipal, em Pontal do Sul.
O convite também se estende as todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino.
Evento está programado para estrear nesta terça-feira, dia 5, as 19h30, com apresentação da Banda 100 Limites da Escola Especial Ilha do Saber. Participe com sua família e amigos.
Assessoria de Imprensa CMPP