Câmara Municipal de Pontal do Paraná aprovou Lei que Cria Dia Municipal da Consciência Negra

Informe Legislativo

Vereador Baiano e a professora Edicelia

Fica instituído o dia 23 de junho como o Dia Municipal da Consciência Negra, em Pontal do Paraná, Litoral do Paraná.
O projeto de Lei foi aprovado, em terceira discussão, na sessão ordinária do dia 1º de Agosto, realizada em Pontal do Sul.

De acordo com o vereador Baiano, o mérito também é da professora Edicelia (foto). A referida Lei foi aprovada por unanimidade dos vereadores e vereadoras. Agora, segue para sanção do prefeito Marcos Fioravanti (Casquinha).
Assessoria de Imprensa -CMPP