Durante fechamento por causa do Coronavírus, Câmara de Pontal do Paraná realiza sessão extraordinária.

A Câmara Municipal de Pontal do Paraná realizou na tarde desta quarta-feira, dia 08 de Abril, a Sessão Extraordinária, da VI Legislatura, da IV Sessão Legislativa do VII período. Diferentemente das sessões anteriores, os atos foram realizados sem a presença do público, sendo uma das medidas adotadas pelo legislativo pontalense em decorrência dos riscos oferecidos com a pandemia do coronavírus, atendendo assim a Portaria Nº 022/2020, de autoria da Mesa Diretora.

As falas livres foram dispensadas pelos parlamentares, assim como a obrigação de utilização de máscaras durante a sessão, medidas aderidas por unanimidade entre os vereadores para também diminuir o risco de transmissão do vírus.

Apesar das modificações que foram adotadas pela Casa de Leis diante da nova realidade de enfrentamento ao Covid-19, os Vereadores não deixaram de apreciar os projetos de leis constantes da “Ordem do Dia” no Diário Oficial da Câmara o qual pode ser consultado através do link http://www.camarapontal.pr.gov.br/…/Di%C3%A1rio-09-2020-Ses…

Uma das propostas aprovadas por unanimidade pelos parlamentares é a de nº 012/2020 de autoria do Executivo Municipal, Súmula: Dispõe sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavirus (COVID-19) a serem adotados pelo Poder Executivo Municipal e dá outras providências”.