Câmara Municipal de Pontal do Paraná

<

Informe Legislativo: Guarda Municipal entra para os Anais (história) do Município de Pontal do Paraná por ter salvo a vida de uma criança pontalense


Informe Legislativo:

Guarda Municipal entra para os Anais (história) do Município de Pontal do Paraná por ter salvo a vida de uma criança pontalense

 

Bruno Schmidte foi homenageado pelos vereadores na Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na última terça-feira, dia 5.
No dia 26 de outubro, ele salvou uma criança que havia chegado ao quartel engasgada com a própria saliva.
O requerimento para homenagear o Guarda Municipal Bruno Schmidte, de autoria do Presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Maciel, o popular Binho, foi aprovado em Plenário pelos demais vereadores e vereadoras, daquela Casa de Leis.
Na presença do prefeito Marcos Casquinha, vereadores, Secretário Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Pastor Edson, demais guardas municipal, diversos secretários e munícipes presentes a sessão, o Guarda Municipal Bruno Schmidte recebeu das mãos do Presidente Binho (foto) o certificado de Honra ao Mérito pelo reconhecido ato de bravura.
Ele fez uso da tribuna e dedicou merecida homenagem à tropa municipal, ou seja, aos companheiros de farda e segundo ele “verdadeiros guerreiros e irmãos de sangue”
Texto: José Augusto Rodrigues
Foto: Assessoria de Imprensa PMPP
Acácio Murilo de Lima/Comando


Voltar para Notícias