Portaria 022/2020 – Suspensão das atividades – COVID-19

Portaria-022-2020-Suspensão-Atividades-COVID-19.

A Câmara Municipal informa que suspendeu a realização das sessões ordinárias, realizadas nas terças-feiras às 18 (dezoito) horas, por tempo indeterminado, ficando mantida a realização de sessões extraordinárias, para deliberação dos projetos de lei que necessitem ser tramitados em caráter de urgência.
Os servidores permanecem desempenhando as atividades administrativas em regime de trabalho domiciliar.
Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública, em nível mundial e nacional, e visa conter a disseminação da COVID-19 e preservar a saúde coletiva.
Estão disponíveis os seguintes canais de comunicação: site oficial: www.camarapontal.pr.gov.br clicando no link OUVIDORIA, e-mail: camara@camarapontal.pr.gov.br , celular (41) 98755-6090.