Vereadores e vereadoras de Pontal do Paraná aprovaram créditos adicionais na ordem de 2,9 milhões de reais para construção de Escola Municipal na Região do Grajaú, além de construção de 4 pontes e aquisição de imóvel

Informe Legislativo

Câmara Libera recursos para Construção de Escola na Região do Grajaú

Foi durante sessões extraordinárias convocadas pelo Presidente Binho e realizadas em Pontal do Sul, na última terça-feira, dia 29. Ao total os recursos autorizados ao Poder Executivo Municipal somam mais de 2,9 milhões de reais.
“A construção dessa escola municipal na região do Grajaú será de vital importância para a comunidade estudantil. Por isso, estão de parabéns os Poderes Executivo e Legislativo”, disse uma moradora da região presente a sessão.